segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Inception

Nunca tive vontade de ter um blog. Sempre achei a ideologia por trás de um muito interessante, porém nunca de fato para a minha pessoa. Muito possivelmente, há de ser porque nunca achei que havia algo revelante a ponto de vir a ser comentado em linhas como as de que me aproprio agora.
Acho que essa ideia foi enraizada em mim com o passar de tantas palavras contidas e que mereciam liberdade. Ou quem sabe uma tropa de ladrões invadiu meus sonhos e plantou essa ideia em meio aos meus, já alucinados, neurônios...
Bom, não importa de verdade, não é mesmo? O blog já foi criado e o que nos resta é lAMentAR.

5 comentários:

  1. Sei bem como é isso. Apesar ter um blog desde ... anos, ainda acho meu posts irrelevantes e inúteis. Mas como escrevo muito, acho justo que minhas palavras possam ser libertadas em algum lugar além de no meu caderno velho em que elas logo serão esquecidas. Não tenho dúvidas de que não raramente você passará um bom tempo sem postar, mas mesmo assim não exclua o blog. Mais dia, menos dia ele vai ser útil, nem que seja para postar uma piada em noite tediosa.

    ResponderExcluir
  2. Uma piada numa noite tediosa... Me lembrarei disso! ;-) E, bem, até que venho postando com frequencia... Provavelmente porque só é a primeira semana e... Enfim...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é porque é a primeira semana. Daqui a 6 meses a gente conversa sobre isso. :P

    ResponderExcluir
  4. verdade.... acho que eu postava no meu quando tinha algo inspirador ou, quando estava deprimido e era então obrigado a pensar de forma crua sobre as coisas.

    ResponderExcluir