sexta-feira, 4 de novembro de 2011

30 ou 31

Não me lembro muito bem do dia exato. Foi num 30 ou 31 de agosto. Prefiro apostar no 31, porém nunca saberei. O que veio depois e não é mais (ou é?) foi importante para o que sou agora. Não... Isso está errado! Não me lembro mais dos seus olhares, ou dos seus sorrisos. Não me lembro mais como você caminhava ou como caminhávamos. Lembro de fechar os olhos bem fortemente para tentar cravar sua voz em minha mente e no meu coração, mas ela se perdeu no meio de tantas novas que surgiram em meus dias. E não sei me decidir se prefiro as novas ou as velhas.

Olhei uma foto sua hoje e um leve grito de agonia perpassou minha garganta. Não sei se foi de saudades, ou constatação de ausência. Mas senti algo bom. Seus olhares e sorrisos ainda estavam lá... Não eram direcionados a mim, mas estavam lá. Só estavam. Não sei se isso é suficiente, mas é algo. Você permanece vivendo em algum lugar.

Espero que novos seres tenham se encantado com você como eu me encantei. Sempre estarei a procura do meu tesouro. Obrigada por despertar isso em mim.

P.S: Ainda procuro por seus cabelos nas ruas, de vez em quando... Só de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário