sábado, 3 de março de 2012

Salvar Uma Vida

Lembro de achar que nunca fui feliz de verdade depois daqueles anos. Então novos anos chegaram e... Eu realmente nunca fui feliz de verdade pois não existe "felicidade de verdade". Eu interpretava a minha condição de comodidade como a real felicidade. E depois... A minha condição mudou. Eu não era mais "feliz". Os momentos que eu sorria, me divertia e achava que era feliz eram todos falsos e frutos da adrenalina presente em minhas veias. Agora, porém, depois de toda essa adrenalina ter chegado ao fim... Vi que fui feliz. Por mais irracional que a felicidade tenha sido. Por mais solitária e incômoda. Por mais amarga. A felicidade pode ser amarga, não se engane.

O problema atual é que não enxergo nenhum tipo de felicidade no horizonte... Que venha uma amarga, ou azeda, qual for. Que algo venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário